segunda-feira, 21 de março de 2011

Conheça o perfil do pastor Douglas Scheffel - Candidato a Presidente da IEADC


Eleição será realizada no dia 27/03/2011 - Domingo - no Templo Sede - Assembleia de Deus em Curitiba - das 09 às 17 horas.

O eleitor deverá comparecer no dia com documento oficial com foto (RG ou Carteira de Motorista).


Pastor e Líder Cristão, chamado e vocacionado pela Graça de Deus. Casado com Eliane, mulher virtuosa com quem teve três filhos. Além dos vários cursos de formação teológica, sua maior escola foi aos pés do saudoso mestre, Pastor José Pimentel de Carvalho, de quem aprendeu ao longo de quase 50 anos todas as funções eclesiásticas, administrativas e sociais da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba – IEADC.

A exemplo de Josué, servidor de Moisés, que “não se apartava da tenda”, Pastor Douglas manteve-se sempre fiel ao seu Mentor, sem nunca ter se afastado de Curitiba para cuidar de interesses pessoais. Pastor Douglas é, sem dúvida, um “rebento deste grande Carvalho”! Atuou como Pastor Vice-Presidente da IEADC por mais de 14 anos, sempre ao lado do Pastor Pimentel.

Dirigiu os Setores de Lindóia, Americana, Santa Celeste e Vila Izabel, unificando-os em uma regional. É Pastor Dirigente do Distrito Hauer há quase 30 anos e membro do Conselho Eclesiástico. Participou da fundação da UMADC e sua coordenação por várias gestões; participou da formação do IBAS e na criação das Instituições Educacional e Teológica. Foi o 1º. Secretário Geral do Ministério. Participou da formação do Caixa de Missões e foi o idealizador dos Congressos de: Evangelismo e Missões, Infantil e Adolescentes; Participou na implantação de mais de 50 congregações e na organização da igreja em Distritos Regionais; auxiliou o Pastor Pimentel na Direção da Igreja Sede nos anos 1997 a 1999.

Foi o idealizador da UMADERSUL. Na CIEADEP atua desde 1981 nos cargos de diretoria, conselhos e comissões como: Diretor Vice-presidente, secretário, tesoureiro (em atividade) e conselheiro fiscal. Foi o idealizador da FACEL. Na CGADB foi membro do Conselho Consultivo e Conselho Fiscal. Membro do Conselho Administrativo da CPAD, atuando por várias gestões. Foi representante do SENAMI. Atuou na SEB (Mantenedora do Hospital Evangélico) como Vice-Presidente, Tesoureiro e Secretário (atuando).
É com humildade e dependência de Deus que apresenta aos mui dignos Obreiros, e às preciosas Ovelhas de Cristo, da IEADC.

Seu plano de trabalho: VISÃO PASTORAL FOCADA NA MISSÃO INTEGRAL DA IGREJA, distribuída em SETE UNIDADES:

1. PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, ORAÇÃO E CONSAGRAÇÃO - vamos priorizar a pregação da Palavra de Deus, a oração e a consagração, bem como a busca dos Dons Espirituais, como meios de EDIFICAÇÃO do Corpo de Cristo, com ênfase na ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL – vamos investir no aperfeiçoamento de professores para que os membros da IEADC sejam fortalecidos na FÉ, e cresçam na Graça e no Conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, e evitem cair no engano de falsas doutrinas.

2. ADORAÇÃO E LOUVOR - Vamos valorizar e investir em nossos músicos para que a Igreja apresente um perfeito louvor e adoração a Cristo, com maior dinamismo na liturgia sem pender para o mundanismo.

3. EVANGELIZAÇÃO E MISSÃO - Vamos utilizar todos os meios disponíveis para que a Igreja possa cumprir sua missão principal: pregar o Evangelho que Salva, Cura, Liberta, Batiza com o Espírito Santo e prepara o homem para o Reino de Deus.

4. VALORIZAÇÃO DOS OBREIROS - Vamos valorizar nossos obreiros e suas respectivas famílias, atendendo-os em suas necessidades, para que possam desempenhar com eficiência suas funções pastorais.

5. INTEGRAÇÃO - Vamos buscar a unidade da Igreja como um todo: atenção especial às Valorosas Irmãs do CÍRCULO DE ORAÇÃO, crianças, adolescentes, jovens, casais, família, obreiros, músicos, cantores, novos convertidos, círculo de oração, preparando assim a grande família cristã focados na missão integral da igreja.

6. EVENTOS - Vamos promover eventos que tenham como objetivo alcançar o ser humano como um todo: corpo, alma e espírito, como por exemplo, resgatando o antigo projeto de transformar parte da Chácara Betânia em um Campus Universitário e um Centro de Convenções.

7. AÇÃO SOCIAL - Vamos dar continuidade às Obras Sociais já existentes e buscar a direção de Deus para socorrer a sociedade carente.

O pastor Douglas é o único candidato com o apoio oficial da Mesa Diretora da CIEADEP e do Conselho de Transferência (fonte: www.cieadep.com.br)

Com o maior número de votos do Corpo de Ministros da Igreja Assembléia de Deus em Curitiba, reunidos no dia 12/03/2011, o Pastor Douglas foi ESCOLHIDO E INDICADO para candidato a Pastor Presidente da Igreja.

Para uma Igreja Viva e Triunfante, vote inteligente, VOTE PASTOR DOUGLAS, Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba, por ser o único candidato com dupla Legitimidade. Legitimidade dada pelo Corpo de Ministros da IEADC, e Legitimidade dada pela Mesa Diretora da Convenção Estadual do Paraná - CIEADEP.

Que a Oração do Senhor Jesus se cumpra na IEADC: “... para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” João 17.21. “... A BOA MÃO DE DEUS ESTÁ CONOSCO!”

Fonte:www.apoiamospastordouglas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário