quarta-feira, 4 de maio de 2011

35 anos de história é comemorado pelo IBADEP
Jesiel Jeronimo
A instituição de ensino IBADEP – Instituto Bíblico das Assembleias de Deus Ensino e Pesquisa comemorou nos dias 08, 09 e 10 de abril a Abertura das festividades 35 Anos IBADEP. Pastor M. Douglas Scheffel Jr., coordenador geral da Instituto conduziu os trabalhos que contou com a presença de diversas autoridades eclesiásticas e políticas.
O evento além de festejar 35 anos de história do IBADEP, também prestou homenagens a personalidades do município e do Estado do Paraná bem como realizou formatura de alunos do curso básico e médio de teologia IBADEP.
Diversas autoridades eclesiásticas estiveram presentes ao evento. Citamos aqui o pastor Adolar Lagos Jr, pastor presidente da AD Mundo Novo-MS. Os preletores e cantores convidados foram: pastor Arlindo Santana, AD Curitiba; pastor Robson Brito, presidente da AD Maringá, pastor Jorge Rabelo, conferencista, cantora Aleandra, dupla Marcelo Dias e Fabiana e o Quarteto Manancial.
Representando a CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná, órgão mantenedor do Instituto, esteve o pastor M. Douglas Scheffel, 2º tesoureiro e foi homenageado pelos préstimos da convenção e seu empenho relativo aos serviços oferecidos pelo Instituto aniversariante.
O prefeito de Guaíra, Manoel Kuba recebeu homenagens pelo reconhecimento que tem sobre o Instituto e por incentivar a educação religiosa. O pastor João Joares, pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Guaíra foi outra personalidade homenageda entre demais autoridades eclesiásticas da cidade.
A câmara de Vereadores de Guaíra também teve seu reconhecimento. Em nome de todos os vereadores o presidente da Casa Legislativa de Guaíra, Srº Almir Bueno, recebeu do IBADEP a homenagem pelo apreço ao Instituto assim como seus pares.
Personalidades de Guaíra, Agência dos Correios, representada pelo colaborador Nilton Manger, Fabian Vendruscolo, proprietário da Gráfica Lex e Suemi L. Foleto do jornal Ilha Grande de igual modo foram homenageados pela parceira que tem com o IBADEP. A instituição educacional registrou outras homenagens. Pastor Gilmas Soares,chefe de gabinete do Prefeito de Guaíra, pastor Derivaldo Gomes, presbítero Denilson França, cabo da polícia militar diácono Carlos Czerwonka, Irmã Elza Lúcia, Irmã Egiane Bonifácio receberam placas de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao IBADEP em Guaíra.
A instituição prestou diversas homenagens e também foi homenageada. Pastor M. Douglas Scheffel Jr recebeu placa de Honra ao Mérito por todos os colaboradores do Instituto. O reconhecimento foi oferecido pela convenção CIEADEP, entregue pelo representante pastor M. Douglas Scheffel e pela Igreja Assembleia de Deus de Campo Grande – MS, entregue pelo pastor Eliel Borba. Foi homenageado como representante da primeira turma de 1976 do IBADEP o pastor Osvaldo Scheffel, pastor auxiliar da igreja AD Curitiba o mais antigo em atividade da mesma.
O IBADEP comemora 35 anos de atividades com a marca de 35.000 alunos em 25 países. Oferece curso básico e médio de teologia nas línguas portuguesa e espanhola. Seu fundador foi o pastor José Pimentel de Carvalho (1916-2011) autoridade eclesiástica de expressão e reconhecimento internacional. Por seu empenho na área educacional e trabalho dos colaboradores o IBADEP festeja 35 anos com sucesso. Pr M. Douglas Scheffel Jr agradece a sua esposa Karine Butzke e seus filhos M. Douglas Scheffel III e Sofia Loíse Butzke Scheffel, a equipe de colaboradores do IBADEP e a todos pela realização desta comemoração e já convida os leitores desta revista para o último evento das comemorações 35 anos IBADEP: 05, 06 e 07 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário