quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Freira que não sabia que estava grávida dá ao filho o nome de Francisco



A freira salvadorenha, que disse que não sabia que estava grávida, deu ao seu filho o nome de Francisco em homenagem ao papa, segundo informou a imprensa italiana. A mulher de 32 anos deu à luz na terça-feira (14) em um hospital em Rieti, para onde foi levada em ambulância depois de sentir fortes dores abdominais. “Não sabia que estava grávida, só senti uma forte dor abdominal”, explicou a religiosa, de acordo com as publicações que citam fontes do hospital onde deu à luz.

O parto aconteceu durante a noite de terça-feira quando os serviços de urgências receberam o aviso das freiras do convento de Discípulas de Jesus, que cuidam de um asilo de idosos, que decidiram chamar o número de emergências assustadas pelas “fortes dores abdominais” que sua companheira sentia.

A freira foi transferida de ambulância ao hospital de São Camillo De Lellis, em Rieti, onde deu à luz a uma criança de três quilos e meio. Quando os serviços médicos chegaram ao convento de Rieti, o resto de religiosas afirmaram estar convencidas de que se tratava de uma “dor estomacal”.

“Mas como é possível? Não poderíamos imaginar algo como isto”, asseguraram as religiosas do convento italiano. Segundo a imprensa local, a freira, que está se recuperando do parto, assegurou que vai cuidar de seu filho e já está recebendo roupa e outros presentes para o bebê.

Por sua vez, Irmã Herminia, a madre superiora das Discípulas de Jesus de Rieti, assegurou que a freira salvadorenha “fez tudo sozinha” e ressaltou que o resto de religiosas do convento não haviam se dado conta de nada.

“Ela não soube resistir à tentação, mas não fez nenhum mal a ninguém. Não entendo por que um caso como este tenha tanta atenção da mídia”, acrescentou Irmã Herminia.


Fonte: Época/Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário