sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Recadastramento biométrico em Colombo foi prorrogado


O TER/PR comunicou no dia 31 de julho que o Recadastramento Biométrico em Colombo foi prorrogado. O prazo limite que era dia 28 de agosto passou para dia 18 de dezembro.

Meu recadastramento biométrico foi feito no dia 31 de julho, dia do anúncio da prorrogação. Fiquei 06 horas de tempo entre chegar na fila e sair com meu título atualizado e biometria registrada. O atendimento em si é rápido, cerca de 7 minutos.

Atenção para os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, e comprovante de residência em seu nome (mínimo de três meses anteriores). Sem eles não sairá de lá com sua biometria efetuada. Melhor levar todos os documentos possíveis para evitar aborrecimentos.

Para tanto é preciso comparecer ao TRE de Colombo, situado na rua Francisco Camargo 759, Centro, Colombo-PR, de segunda a sexta feira, nos dias úteis, das 9 às 18 horas.

O recadastramento é obrigatório para votar na próxima eleição municipal. Vale lembrar a célebre frase: “Quem não luta por seus direitos, não é digno de tê-los” (Rui Barbosa)

Quem não quiser ficar muito tempo na fila, vai duas sugestões: Possibilidade de agendamento pela internet e não deixar para a última hora.

Na foto: Três atendentes para esse registro histórico rsrsrs: Eleitor Colombense. Lembro de dois nomes: Paula que me atendeu e Geovane, membro da congregação da AD São Gabriel, pastoreada pelo pastor Ageu Schuindt.


Jesiel Jeronimo, Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário