quarta-feira, 2 de março de 2016

REALIDADE X INTENÇÃO



Ideologia de Gênero disfarçada de normalidade.

O homem é sábio, mas seu coração também é enganoso. Ele passa uma imagem, mas sua intenção pode ser outra.

Exemplo claro está na fotografia deste livro escolar. O enunciado da questão pede algo, mas a intenção subliminar é outra: a de incutir na mente das crianças e sociedade como um todo, que a Ideologia de Gênero é normal.

A maioria dos brasileiros não aprovam a Ideologia de Gênero que prega: “ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, o seu gênero, ao longo da vida”. Os Planos de Educação Nacional, Estaduais e Municipais não contemplam este ensino.

A fiscalização, por parte dos pais de alunos e representantes do poder público, deve ser acirrada.

A percepção da realidade pode ser mascarada pela má intenção do coração.

Estejamos atentos ao que querem distorcer e nos fazer acreditar. A clareza dos fatos deve ser mostrada com a sua real intenção.

Jesiel Jeronimo, Jornalista

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Texto bíblico para refletir:

Jeremias 17
09 - Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
10 - Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Hebreus 4
12 - Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração.
13 - E não há criatura alguma incógnita aos olhos de Deus. Absolutamente tudo está descoberto e às claras diante daquele a quem deveremos prestar contas.

Um comentário: