terça-feira, 24 de maio de 2016

Deputado Diego Garcia confirma presença em Colombo




Deputado federal, Diego Garcia (ao centro), em seu gabinete. À esq. pastor Rodrigo Siqueira.  Pastor Ozéias Santos participou da reunião.
O deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), virá à Colombo no mês de julho para participar de reunião da Executiva Municipal do partido e dar apoio ao Projeto Cidadania Vencer, iniciativa da Igreja Assembleia de Deus-Ministério de Colombo, liderada pelo pastor Edilson Siqueira. Diego Garcia, presidente da Executiva Estadual do PHS é católico carismático e assim como lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus, prima pela valorização da família e direitos fundamentais a vida. 

O jovem Diego Garcia, 31 anos, natural de Bandeirantes-PR, está em seu primeiro mandato na Câmara Federal e já desponta como um dos parlamentares de maior atuação nesse pleito.  O deputado é relator das comissões de Seguridade Social e Família e de Cultura. Ano passado seu relatório referente ao Estatuto da Família, foi aprovado. Por 17 votos favoráveis e 05 contrários, o parecer do relator definiu família como união entre homem e mulher por intermédio do casamento ou união estável ou comunidade formada por um dos pais junto com os filhos.

Agenda

A reunião da Executiva Municipal PHS e Projeto Cidadania Vencer, no mês de julho, contará com a presença dos pré-candidatos a vereadores, filiados e apoiadores do projeto. Segundo pastor Rodrigo Siqueira, que esteve em Brasília, disse que o deputado Diego Garcia dará total apoio ao município de Colombo e colocou seu pleito à disposição do Projeto Cidadania Vencer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário