terça-feira, 3 de maio de 2016

PHS Colombo e Projeto Cidadania Vencer apresentam seus pré-candidatos a vereadores



Nesse ato, reunião de filiação partidária. Ao microfone, pastor Edilson Siqueira, presidente da igreja Assembleia de Deus-Ministério de Colombo, parceira do PHS com o Projeto Cidadania Vencer.


Por Jesiel Jeronimo, Jornalista

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), de Colombo, está com sua equipe quase pronta para as eleições desse ano. Diversos filiados já procuraram a diretoria do partido se colocando à disposição para a disputa eleitoral em outubro. Na última segunda-feira (02), em reunião da executiva municipal e comissão política do Projeto Cidadania Vencer (iniciativa da igreja evangélica Assembleia de Deus-Ministério de Colombo), a presidente do PHS Colombo, Kelli Menegari, apresentou parte dos pré-candidatos. Outros nomes estão em análise para fechamento de chapa pura com time de 25 candidatos.

Kelli Menegari, presidente do Partido PHS Colombo

Até o momento, dezessete nomes estão aptos para registro de candidatura: Alcides Ribeiro de Souza; Amado de Oliveira; Carlos Roberto Moreira (Beto Moreira); Claudemir Augusto Rocha; Darcy Borges; Deborah Regina de Campos Ferreira; Jeremias José Fontoura; Jorge Vinicius Medeiros Leite; Jonatas Lopes Santana (tia Jô); Jurandi Júnior; kelli Menegari Santos; Loid Rocha; Marcos de Oliveira Schuindt; Marcos Rafael da Silva Marques; Michelli Teixeira; Norberto de Jesus Santos; e Waldomiro Moreira dos Santos.

Projeto Cidadania Vencer

A parceria do PHS com o Projeto Cidadania Vencer, iniciativa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Ministério de Colombo traz ao município uma visão ampliada da forma de fazer política visando a valorização da família acima de qualquer interesse. Segundo palavras do presidente da igreja, pastor Edilson Siqueira, só foi possível acontecer a parceria porque o partido PHS preza pelo bem comum às famílias que é a base da sociedade assim como a igreja também.

“ A igreja valoriza a família. Prega contra o aborto, considera como casal o relacionamento entre homem e mulher. O PHS luta também pela família tradicional entre outros temas importantes para nós evangélicos que como igreja, queremos ver pai, mãe e filhos, vivendo com dignidade enquanto cidadãos nessa terra. Por isso concordamos em fazer essa parceria”, relata o presidente da igreja, pastor Edilson Siqueira.

Pastor Rodrigo Siqueira, membro da comissão política Projeto Cidadania Vencer


A comissão política do Projeto Cidadania Vencer é encabeçada pelos pastores Sergio Medeiros e Rodrigo Siqueira. Com eles uma equipe de pastores de todo o ministério da igreja, presente no município espalhada por mais de setenta prédios, vem ao longo dos últimos meses analisando e discutindo pontos da maior relevância para a política que precisam ser colocados para a sociedade.