terça-feira, 19 de julho de 2016

Administradora do ramo de Condomínios, Michelli Teixeira é pré-candidata a vereadora pelo PHS Colombo


Pré-candidata a vereadora, Micheli Teixeira

Por Jesiel Jeronimo, Jornalista

Michelli Aparecida Teixeira, natural de Indianópolis-PR, nasceu em 01 de junho de 1988, 28 anos, mora em Colombo desde 2003, na região do bairro São Gabriel. Casada com Fábio Leopoldo Lima desde fevereiro de 2015 é formada em administração pela faculdade FAEC. Empresária do ramo de administração de condomínios, Michelli Teixeira é pré-candidata a vereadora pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Experiência profissional

Micheli Teixeira no ambiente de trabalho
A empresária Michelli Teixeira é sócia do marido Fábio Leopoldo na empresa Holdcon Condomínios que há quatro anos desenvolve trabalhos na administração de condomínios em Colombo. Antes desse trabalho Michelli Teixeira desenvolveu suas habilidades profissionais em área contábil de empresa industrial no ramo da irrigação por três anos. Também trabalhou em escritório de contabilidade e no administrativo da Polícia Federal em Curitiba. Outra experiência no administrativo foi desempenhada no Supermercado Santa Helena em Colombo onde conheceu pessoas de diversos bairros de Colombo.

Igreja

Recém-convertida ao evangelho, pouco menos de dois anos, já atua em funções de liderança na congregação Assembleia de Deus no Rio Verde. Com o esposo Fábio Leopoldo, Michelli Teixeira lidera a juventude na área Jovens Casais. O departamento jovem da congregação está organizada por adolescentes, jovens solteiros e jovem casais. Com as demais lideranças, Michelli Teixeira desempenha atividades semanais e mensais ao reunir o público jovem da congregação em eventos como cultos, seminários e recreações dinâmicas.

Política

Como sempre na vida, Michelli Teixeira não foge a desafios que a vida lhe apresenta. O convite para participar do Projeto Cidadania Vencer, projeto político da igreja Assembleia de Deus - Ministério de Colombo, foi mais um desafio que ela resolveu encarar. Se confirmada sua candidatura, Michelli Teixeira pretende trabalhar em prol da área social, saúde e segurança.

A experiência empresarial na administração de condomínios tem lhe mostrado que o serviço público oferecido pelo poder executivo e fiscalizado pelo poder legislativo é fundamental para o bem estar das famílias em todas as áreas. Seus projetos estão focados na área social, saúde e segurança, mas sua fiscalização estará aberta a todas as áreas básicas da administração pública da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário