terça-feira, 2 de agosto de 2016

PHS Colombo faz convenção e define candidatos em chapa única sem coligação na majoritária


Mais de cem pessoas participaram da convenção municipal PHS Colombo

Por Jesiel Jeronimo, Jornalista

A convenção municipal do partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Colombo definiu na última segunda-feira (01) em chapa única, 19 candidatos a vereador. Também foi registrado em ata que o partido não se coligará às eleições majoritárias ficando livre a escolha para prefeito.

Kelly Menegari, presidente do PHS Colombo em abertura da convenção municipal
A presidente do partido, Kelly Menegari e o secretário convencionado, Rodrigo Santos Siqueira – conduziram os trabalhos com a presença de mais de cem participantes. Lideranças do Projeto Cidadania Vencer, prestigiaram o evento realizado na Rua dos Eucaliptos, no Maracanã.

Pré-candidatos

Pré-candidatos e apoiadores do PHS e Projeto Cidadania Vencer
Os 19 candidatos homologados nesta convenção respeitam a proporcionalidade estipulada em lei eleitoral. Nesse caso, 13 homens e 06 mulheres irão disputar 17 cadeiras da Câmara Municipal de Colombo no próximo dia 02 de outubro. Na ocasião todos foram orientados pelo departamento jurídico, doutora Brunna Picote e doutor Itacy Júnior, sobre o período eleitoral. Outros assuntos também estiveram em pauta além da escolha de seus números de campanha que comporão legenda do partido.

Rodrigo Siqueira, secretário do PHS Colombo em relatos da pauta da convenção
Os 19 candidatos a vereador homologados foram: Alcides Ribeiro; Amado Oliveira; Beto Moreira; Chico Bento; Darci Borges; Déborh Ferreira; Jorge Schimerski; Josi Barbiot; Jurandi Junior; Kelly Menegari; Loid Rocha; Marcos Schuindt; Michelli Teixeira; Missias Perreira; Nego; Tia Jô; Waldomirinho; Walter Santos; e Weslei Robert's.

Projeto Cidadania Vencer

Pastor Edilson Siqueira, idealizador do Projeto Cidadania Vencer
O presidente da AD Colombo, pastor Edilson Siqueira, idealizador do Projeto Cidadania Vencer, projeto político da igreja Assembleia de Deus - Ministério de Colombo, falou de sua satisfação em participar da convenção municipal.  Este projeto é parceiro do PHS no município. Edilson Siqueira conclamou aos candidatos para fazerem uma campanha limpa e exemplar a partir de 16 de agosto quando terão suas candidaturas oficialmente registradas e liberadas. Demais lideranças do projeto também discursaram em apoio ao partido PHS, depositando confiança em cada nome indicado pelo projeto Cidadania Vencer e homologados nesta convenção.

Unanimidade

Plenária da convenção PHS Colombo
Os candidatos puderam expressar suas expectativas ao pleito eletivo. Todos foram unânimes em dizer que estão comprometidos com a proposta do partido e agradecidos pela confiança das lideranças do Projeto Cidadania Vencer a eles direcionada.

União

Característica marcante do grupo político é a união. Isso foi notório quando discursaram demonstrando companheirismo ao afirmarem que independentemente do resultado individual a amizade e o respeito prevalecerá no coletivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário